Casamento cancelado e o título conquistado

15:51 Net Esportes 0 Comments

Se os convites já haviam sido enviados, provavelmente algum presente já havia sido comprado. Quem encomendou um vestido novo, teve que procurar outro lugar para usá-lo. Quem iria alugar um terno, ficou aliviado por saber que não precisaria mais lembrar como dar um nó na gravata. O cabeleireiro não seria mais necessário, a manicure foi dispensada e o vestido de noiva mais caro da Dinamarca ficou na loja esperando pela próxima noiva. A igreja estava vazia e sem convidados, pois o casamento havia sido cancelado. Para a alegria dos fãs mais apaixonados, Caroline Wozniacki estava solteira novamente. E por que será que Rory McIlroy tomou essa drástica decisão? Talvez tenha sido para ser mais uma vez o grande campeão.

Em 2011 isso não era um problema quando ele venceu o US Open. Assim como não atrapalhou em nada a sua conquista no PGA Championship de 2012. McIlroy formava um belo casal com Wozniacki e ambos seguiam muito bem as suas carreiras esportivas, pelo menos até 2014. Os resultados não estavam mais vindo com naturalidade e alguns já diziam o motivo era a proposta de casamento feita no final de 2013. A Igreja, a festa, o véu da noiva aguardando para deslumbrar e o buque pronto para voar. Os convites já haviam sido enviados, mas tudo acabou sendo cancelado. Onde será que McIlroy estava com a cabeça? Ele queria ser campeão novamente com certeza.

Livre! Rory McIlroy não tem mais compromisso com Caroline Wozniacki e não precisa mais se preocupar com algum escândalo parecido com o que viveu seu companheiro de profissão Tiger Woods. O americano jamais foi o mesmo, ele precisa de um esforço gigantesco para superar o corte do The Open Championship de 2014. Enquanto isso, lá na frente ou lá em cima está o jovem irlandês que se parece muito com ele em seus bons tempos de vencedor. Seis tacadas abaixo do par no primeiro dia e seis tacadas abaixo novamente no segundo dia. Ele não se lembra mais da sua bela namorada dinamarquesa e segue firme para ser coroado junto à realeza. O único casamento que ele quer agora é com a vitória.

Parece incrível, mas ele mantém seu jogo sólido e entra no último dia com seis tacadas de vantagem para o segundo colocado. Suas tacadas perfeitas e os birdie´s constantes, no entanto, diminuem um pouco na última volta. Por sorte ele já havia feito o suficiente nos dias anteriores para manter o espanhol Sergio Garcia e o americano Rickie Fowler a pelo menos duas tacadas de distância. Assim McIlroy pode erguer o troféu de campeão e comemora a tão sonhada conquista em casa com a sua querida mãe. Enquanto isso, aquela que poderia ter sido a sua futura esposa, também sorri feliz, pois foi a grande campeã do torneio de Istambul. O casamento foi cancelado, para que os títulos fossem conquistados.

0 Comentários: